sexta-feira, 27 de junho de 2008

Over and over again

Estávamos eu e ele, em meados de Abril, maquinando bonecagens para este blog, espremidos entre um terceiro semestre de Publicidade, um curso de inglês, projetos de extensão, pesquisa e um namoro recém-engatado. Foi ele quem deu a idéia:

- E se a gente desse um tempo?
- Como é?
- É, dar um tempo. Nos dedicarmos a outras coisas, projetos diferentes!
- E deixar o blog parado? Sei não...
- Ah, a gente tá precisando mesmo ver outras coisas, deixar dessa bobagens de rosto e ver o mundo, cara!

Obviamente, ele me convenceu. Cada um seguiu pro seu lado e foi assim que eu e o Boneco de Palito demos um tempo no blog.

Muita coisa aconteceu pra mim nesses meses: uma das mais importantes foi a criação da Baião de 3, uma agência de Comunicações formada por mim, Gustavo Athayde e Janderson Rodrigues e que promete muitas reviravoltas no mercado publicitário cearense.

Outra coisa é a criação de uma camisaria, a Avesso, ainda em fase de preparação, que inicia suas atividades dia 10 de julho. A Avesso cria camisas exclusivas pintadas a mão, com estampas desenhadas por este que vos fala. Mais informações em breve.

Além, disso, muito se sucedeu neste recesso: um semestre acabou, uma viagem veio, muitas semanas reservaram muitas surpresas para toda uma cidade, um namoro anda muito bem, obrigado, muitas idéias que se enrolavam cá pela mente se desenvolveram. E, principalmente, as energias criativas estão estalando com eletricidade estática atrás dos olhos.

Quanto ao Boneco, andou fazendo umas coisas por aí, mas não sei bem o quê...

Nenhum comentário: