sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Todo mundo é crítico...

Este humilde blog recebeu anteontem sua primeira crítica de arte séria. Os robozinhos da Blogger.com depararam-se com o site durante sua patrulha ideológica e o classificaram como um spam blog. Segundo eles, "spam blogs can be recognized by their irrelevant, repetitive, or nonsensical text, along with a large number of links, usually all pointing to a single site".

Podemos concluir que alguma das tiras de nosso amado herói, o Boneco de Palito, desagradou profundamente os escrúpulos artísticos clássicos dos pequenos críticos virtuais, a ponto destes retirarem o blog do ar por dois dias. Claro, uma crítica convicta e bem embasada como essa fere minha auto-estima de cartunista. Porém, não desistirei nem desanimarei, mas continuarei dando vida às piadas infames e às reflexões do Boneco, mesmo diante de tão ferozes reações por parte dos especialistas. No futuro, sei que compreenderão minha idiossincrática forma de arte.

E peço, por favor, a vocês, leitore, que façam por si mesmos suas críticas, sugestões e comentários sobre o blog, sem depender de robôs para isso. Afinal, vocês sabem, robôs não tem senso de humor algum.


P.S.: Valeu, Yuri, pela recomendação. "Reducionismo minimalista pós-moderno" é uma desculpa pra não saber desenhar na qual eu ainda não tinha pensado.

Nenhum comentário: